/* ]]> */
     (31) 9 7400-9311

Title

PERSONALIDADE É ALGO MUITO IMPORTANTE

Seja para o conforto do seu lar ou para a comodidade do seu local de trabalho, na CENTERPISO Revestimentos você encontra profissionais treinados e capacitados para apresentar a melhor solução para seu espaço, unindo estilo e elegância com muito bom gosto. Aqui você tem o atendimento e o preço que você merece para os produtos que você precisa!

Featured Products

PRODUTOS EM DESTAQUE

Services

Características

Nossos produtos deixam a vida mais fácil e bonita! São práticos, duráveis, resistentes, faceis de limpar, ecologicamente corretos e deixam a sua casa mais bonita.
Resistência e qualidade comprovadas das principais marcas do mercado.
Excelente garantia de durabilidade dos fabricantes.
Pisos de fácil manutenção para seu espaço ficar sempre limpo e organizado.

depoimentos

DEPOIMENTOS


"Estou encantada com o piso laminado colocado em minha residência. Deu mais leveza ao ambiente. Fomos muito bem atendidos pela Centerpiso. Muito solícitos e cumpridores dos prazos. A instalação foi um sucesso, funcionários muito capacitados e muito competentes. Foi um sucesso todo processo."

Roxana Matheus, Belo Horizonte.

"Foi executado em minha residência um revestimento de fórmica sobre azulejo e o resultado ficou muito bom. Entregue no prazo combinado, não gerou nenhum transtorno. Realmente, o atendimento e o trabalho são de muita qualidade. Estou muito satisfeito."

Pedro H. Ferreira - Hospital Alemão Oswaldo Cruz – BH


Slider_cms

Não perca essa
Oportunidade única
DESCONTOS MUITO ESPECIAIS
Temos descontos especiais em todas as categorias do site, esta é a oportunidade que você estava esperando para deixar a sua casa linda!

From the blog

NOVIDADES DO BLOG

Acompanhe nosso blog e fique por dentro dos descontos, promoções, dicas e novidades da Center Piso

Brand logo

teste
teste